Eventos (tecnologia)

Resumo do Curso

O mercado de eventos cresce a cada dia e, com isso, a busca por profissionais atualizados nos setores privado e público é constante. Este profissional pode atuar na execução de eventos governamentais e empresariais, festas e feiras abertas ao público e eventos sociais, a fim de posicionar e promover o governo ou as empresas diante de seus públicos.

VISÃO EMPREENDEDORA

O curso de Eventos da Universidade Anhembi Morumbi oferece a você uma formação totalmente alinhada às tendências e exigências do mercado, com ênfase no desenvolvimento da visão empreendedora e estímulo à criatividade.

ARQUITETURA CURRICULAR INOVADORA

A arquitetura curricular do curso de Eventos abrange amplos conhecimentos nas áreas de Marketing, Tecnologia, Hospitalidade e Comunicação, o que valoriza seu currículo no mercado de trabalho.

FOCO EM PLANEJAMENTO
conquiste o mundo

O curso garante a você uma apurada visão de negócios, focada em planejamento, por meio do conhecimento sobre pesquisa de mercado, estratégias de promoção e vendas, estudo de viabilidade e captação do evento, entre outros.

ABORDAGEM AMPLA DA ÁREA

Aqui você terá uma abordagem de todos os tipos de eventos, sejam eles corporativos, artístico-culturais, esportivos, promocionais, institucionais e sociais. O mercado já busca na Universidade os melhores alunos para os postos de trabalho, principalmente temporários, o que possibilita ao jovem circular, aprender e contar com a possibilidade de efetivar-se.

APLICAÇÃO PRÁTICA DO CONHECIMENTO

Aqui você é estimulado a vivenciar a prática profissional desde o início do curso, por meio de exercícios práticos em situações de eventos, com a utilização de cases de sucesso para exemplificar os conteúdos aprendidos.

AO FINAL DO CURSO VOCÊ ESTARÁ APTO A:

Criar e produzir eventos internos nas empresas, em agências de comunicação e órgãos públicos;Captar recursos por meio de incentivos e patrocínios;Coordenar projetos corporativos e promocionais e ações do terceiro setor;Gerenciar espaços e equipes.

Universidades / Faculdades que oferecem este curso de graduação

Solicitar InformaçõesSolicitar informações